Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Incêndio em lojas na Ceasa é controlado pelos bombeiros; Causa está sendo investigada


O incêndio que teve início na madrugada desta terça-feira (20) na Central de Abastecimento (Ceasa) foi controlado na manhã de hoje pelo Corpo de Bombeiros. As causas e prejuízos ainda estão sendo apuradas. As chamas atingiram o depósito Mar Vermelho e outras lojas no entorno. Os prédios estavam sem funcionários e não houve vítimas.

O Corpo de Bombeiros começou o combate às chamas antes das 4h, ainda na madrugada, e o trabalho continua ainda no início da manhã desta terça-feira (20).

Pelo menos seis caminhões de combate ao incêndio são usados no trabalho. Pela manhã, um caminhão de água da Marinha também foi cedido para o combate às chamas.

O fornecimento de energia foi cortado pela Companhia de Energia do Rio Grande do Norte (Cosern) e a Central foi fechada ao público.

Vários caminhões que chegavam ao local pela madrugada para descarregar alimentos também ficaram do lado de fora.

Trânsito

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal informou que o trânsito foi interditado na rua dos Potiguares – que passou a ser usada como uma espécie de estacionamento – entre a avenida Jerônimo Câmara e Capitão Mor Gouveia.

Na Avenida Jerônimo Câmara com a Rua Jaguarari, a faixa da esquerda foi interditada, bem como a faixa da esquerda na avenida Capitão Mor Gouveia.

Por causa do incêndio, pelo menos sete linhas de ônibus devem sofrer desvios e atrasos: N-08, O-30, O-39, O-40, O-41, O-41A e 599.

VÍDEO: 👆

Comentários