Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


João Câmara: Familiares comunicam o falecimento do ex presidente da Câmara e Locutor Clóvis Lúcio


Faleceu hoje em João Câmara o ex vereador,  ex presidente da Câmara e Locutor Clóvis Lúcio.  Mais Quem foi Clóvis Lúcio em João Câmara?
Faleceu hoje em João Câmara o anjo que me gerou, com 74 anos, CLOVIS é o seu nome de batismo, BABÁ o apelido de criança que foi da infância até o casamento conhecido por seus conterrâneos de Tacima PB. LÚCIO é o nome que foi chamado pela pátria à qual serviu na sua grande paixão AERONÁUTICA, também o nome que o povo camarense o abraçou e o aclamou nas urnas como seu representante e como segundo mais votado em 1982, onde presidiu a câmara municipal de João Câmara. 

Este é Clóvis Lúcio da Costa, Meu pai herói, Homem que amava a vida, a esposa e os filhos e ao próximo. Não conhecia o sentido para palavra rancor nem ódio.
Este é o MEU PAI. O homem do coração de menino que nunca deixou faltar NADA pra seus filhinhos e principalmente o amor. Sim, ser pai amoroso a exemplo de seu pai, o doce vovô Nequinho. Seguiu o legado da FAMÍLIA LÚCIO, assim como seus irmãos, de pais que amam os filhos. 

Meu pai. Meu pai herói.
Por Cleiton Lúcio, filho de Clóvisꜜ
Arquivo do blog Clóvis e seu filho Cleiton Lúcio 

Comentários