rede social

quinta-feira, 8 de julho de 2021

Ministro Marco Aurélio diz que impeachment não é bom para o Brasil

 

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello afirmou que o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não seria bom para o país. “Precisamos respeitar as regras do jogo”, disse o ministro em entrevista à CNN.

Marco Aurélio ressaltou que o processo teria uma repercussão negativa no Brasil, e “horrorosa” nos demais países. O decano ainda afirmou que um impeachment aumentaria a insegurança.

O ministro deixa o cargo na semana que vem, quando se aposenta. Bolsonaro já afirmou que vai indicar o advogado-geral da União, André Mendonça, A indicação de Mendonça cumpre a promessa do presidente de designar alguém “terrivelmente evangélico” para a Corte.

Mendonça é bacharel em teologia, pastor e frequentador da Igreja Presbiteriana Esperança de Brasília. Integrantes da bancada evangélica no Congresso davam como certa a indicação.

Nenhum comentário:

Postagem mais vistas

Poastagem Destaque

Ao vivo com Jasão pautou: Atraso no pagamento dos contratados, problemas da comunidade de Queimadas, SINTE/RN na ruas de Bento Fernandes

EM PAUTA O ATRAZO NO PAGAMENTO DOS CONTRATADOS NO MUNICÍPIO DE JOÃO CÂMARA ATRAVES DAS EMPRESAS TERCEIRIZADAS. ( COM SERVIDOR PUBLICO LEONAR...