rede social

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Terremoto de magnitude 1.7 é registrado no interior do RN

 

Um tremor de terra de magnitude preliminar 1.7 mR foi registrado pelas estações sismográficas operadas pelo Laboratório Sismológico da UFRN, pertencentes à Rede Sismográfica Brasileira (RSBR), na região do município de Lajes, no estado do Rio Grande do Norte. O evento sísmico foi registrado nesta terça-feira (28), durante a noite, precisamente às 21h06 (hora local).

O último evento registrado no estado do Rio Grande do Norte ocorreu no início do mês de dezembro, mais precisamente no dia 2, às 12h46 UTC, também no município de Lajes. O evento teve sua magnitude preliminar calculada em 1.7 mR.

Até o momento desta publicação não há informações de moradores que tenham escutado ou sentido o novo tremor.

O Laboratório Sismológico da UFRN segue monitorando e divulgando toda atividade sísmica da região Nordeste do país em tempo real.

Com informações do Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postagem mais vistas

Poastagem Destaque

Em 2020, o ex prefeito cassado e condenado pela justiça eleitoral, junto com sua trupe prometeu perfurar um Poço por mês em João Câmara, e ai, já perfurarão 12 poços este ano?

Como sempre nas campanhas eleitorais a maioria dos políticos realizam inúmeras promessas, e a trupe que esta no comando do município de João...