rede social

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Prefeito de Jardim de Angicos é destaque no Mato Grande, antecipou o 1/3 de férias dos Servidores no mesmo dia que pagou o salário do mês.


A prefeitura da cidade de Jardim de Angicos, distante 23 km de João Câmara, ganhou destaque no blog do Jasão nesta quarta feira (29), por pagar o terço de férias dos servidores do município junto com o salário do  mês de dezembro no mesmo dia.

Infelizmente os blogs que fazem a mídia institucional da sua gestão do prefeito Carlos André não deram o devido destaque a ação da sua gestão, uma vez que vivem em mundos antagônicos, não podem agradar a dois senhores, caso assim fizessem poderiam ofuscar o brilho da gestão da maior cidade do Mato grande, onde os mesmo também fazem parte da gestão municipal.

Confira as categorias beneficiadas: 👇

• SALÁRIO DE TODOS OS SERVIDORES REFERENTE A DEZEMBRO DE 2021;

• ANTECIPAÇÃO DO 1/3 DE FÉRIAS DOS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO (PROFESSORES E PESSOAL DE APOIO PEDAGÓGICO);

• GRATIFICAÇÃO PREVINE BRASIL PARA OS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE (O VALOR FOI PAGO DURANTE TODO O ANO DE 2021);

• INCENTIVO PARA OS AGENTES DE ENDEMIAS REFERENTE A CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA.

Aqui, a Gestão Municipal tem como prioridade cumprir seu dever junto aos servidores, valorizando-os e incentivando a sempre fazer o melhor em suas funções no atendimento à população jardim-angicanense.

Nenhum comentário:

Postagem mais vistas

Poastagem Destaque

Em 2020, o ex prefeito cassado e condenado pela justiça eleitoral, junto com sua trupe prometeu perfurar um Poço por mês em João Câmara, e ai, já perfurarão 12 poços este ano?

Como sempre nas campanhas eleitorais a maioria dos políticos realizam inúmeras promessas, e a trupe que esta no comando do município de João...