rede social

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Operação Verão 2022 terá reforço de 1.312 novos PMs

A Operação Verão 2022 terá um reforço de 1.312 novos policiais militares, que foram formados neste ano. As informações são da Secretaria de Segurança (Sesed).

“Todos os policiais militares recém formados estarão aptos e vão participar do patrulhamento em todas as praias dos litorais norte e sul do Rio Grande do Norte, sem prejuízo ao policiamento ordinário nas demais áreas do estado. Eles serão divididos de acordo com as unidades operacionais para garantir uma temporada de verão mais segura”, o secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, coronel Francisco Araújo.

A iniciativa será lançada oficialmente no próximo dia 5 de janeiro, data em que será apresentada a logística de cada força de segurança empregada na iniciativa.

Nenhum comentário:

Postagem mais vistas

Poastagem Destaque

Em 2020, o ex prefeito cassado e condenado pela justiça eleitoral, junto com sua trupe prometeu perfurar um Poço por mês em João Câmara, e ai, já perfurarão 12 poços este ano?

Como sempre nas campanhas eleitorais a maioria dos políticos realizam inúmeras promessas, e a trupe que esta no comando do município de João...