rede social

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Prefeito de Maxaranguape/RN, Luiz Eduardo, renuncia ao cargo para disputar eleições para deputado estadual em 2022


O empresário Luiz Eduardo(Solidariedade), renuncia ao cargo de prefeito da cidade de Maxaranguape(na Grande Natal), na noite desta quarta-feira(22/12),  após cinco anos de governo. Ele deixa a função para disputar o mandato de deputado estadual em 2022. 

Pela legislação eleitoral, Luiz só precisaria se desincompatibilizar do cargo em abril do próximo ano, mas optou por antecipar sua saída e entregar o mandato para a vice ainda neste mês.

Após solenidade especial realizada ao lado da Igreja Matriz de Maxaranguape, a chefia do executivo municipal será transferida para a vice-prefeita Professora Nira(PSD), que agora assume a gestão até o fim de 2024. Ela já foi vereadora por um mandato(2013 a 2016), e em 2016 foi escolhida para compor chapa com o ex-prefeito, reelegendo-se em 2020. 

Sobre Luis Eduardo: 

Luis Eduardo Bento da Silva nasceu em 16 de outubro de 1966(55 anos), na cidade de Manaus/AM, mas mora em Maxaranguape(RN) há mais de 20 anos. É empresário no ramo do turismo, casado e pai de dois filhos

Em 2016 conquistou seu primeiro mandato no executivo maxaranguapense, à época pelo PSD, com  a expressiva votação de 5.375 votos. Reelegeu-se em 2020, pelo PSDB, com 4.950 votos(66,26%). Em outubro deste ano filiou-se ao Solidariedade e oficializou sua pré-candidatura a deputado estadual. 

*Fatos do RN.

Nenhum comentário:

Postagem mais vistas

Poastagem Destaque

Em 2020, o ex prefeito cassado e condenado pela justiça eleitoral, junto com sua trupe prometeu perfurar um Poço por mês em João Câmara, e ai, já perfurarão 12 poços este ano?

Como sempre nas campanhas eleitorais a maioria dos políticos realizam inúmeras promessas, e a trupe que esta no comando do município de João...