Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Após fortes chuvas, ponte desaba e isola comunidades em Poço Branco

 

A ponte que liga o distrito de Alto Vermelho à cidade de Poço Branco, a 83 km de Natal, desabou na manhã desta quarta-feira (25) devido às fortes chuvas que atingiram a região. Em comunicado, a prefeitura informou que uma equipe do setor de engenharia esteve no local e verificou que o nível da água e velocidade continuam altos, “dificultando que fosse feito algum trabalho de imediato”.

Há risco de mais desabamentos na estrada – apresentou rachaduras – e a orientação é que as pessoas não se aproximem da área da ponte para evitar acidentes.

Segundo a prefeitura, os 136 moradores dos distritos de Alto Vermelho e Lagoa do Boi ficaram com o deslocamento para a cidade impossibilitado.

Uma nova vistoria será feita na quinta-feira (26) pela manhã para a análise de uma ação emergencial que dará abertura de um novo caminho. A medida temporária possibilitaria o tráfego dos moradores daquelas comunidades.

A prefeitura também destacou que a ponte do distrito da Pousa foi interditada “por prevenção”, já que “também mostra riscos à população”.

Comentários