Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Poço Branco: Instalada na cidade a delegacia da Polícia Civil – 91º DP

 

Instalada na cidade, a delegacia da Polícia Civil chegou para trazer mais segurança aos nossos munícipes.  A unidade policial, agora chamado 91º (nonagésimo primeiro) distrito de Polícia Civil do Estado em Poço Branco. Trabalhará unidos com a nossa Guarda Municipal, Conselho Tutelar e a Polícia Militar.

Inicialmente funciona em 02 salas improvisadas no prédio do antigo hotel (onde será o anexo da Prefeitura Municipal em breve) em frente a Praça do Sagrado Coração de Jesus, até a finalização do prédio próprio que será na antiga sede da Promotoria. 

O Delegado, Sr Odilon Teodoro Santos Filho, destaca a importância da Prefeitura em trabalhar para conseguir trazer os serviços e equipe para o nosso município, onde muito necessitávamos destes serviços.

Muito trabalho já está sendo feito. Será retirado dos arquivos mais de 300 processos da cidade que estão parados e irão ter andamentos.

Os atendimentos ao púbico serão de segunda à sexta-feira, no horário das 08h às 12h30, o expediente a tarde é de natureza interna (tomada de depoimentos, elaboração de relatórios e outras demandas cartorárias); no endereço improvisado, na Avenida Nóbrega Machado, nº 272. Nos finais de semana os plantões são na Regional em João Câmara. 

Telefone para contato em nosso município é (84) 9 8135-6174, garantido anonimato para denúncias; os atendimentos neste contato são via ligações e via whatsapp. 

É a Prefeitura Municipal de Poço Branco investindo em segurança, em melhor qualidade de vida aos nossos cidadãos!

Comentários