Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Vereador de Natal declara apoio a pré-candidatura de Luiz Eduardo a deputado estadual

blogdojasao.com.br

O pré-candidato a deputado estadual Luiz Eduardo, ex prefeito de Maxaranguape, publicou nesta quinta feira (26), em suas redes sócias mais uma adesão de peso ao seu projeto rumo a assembleia legislativa, Confira:

"Recebendo a visita e o apoio do amigo Vereador de Natal, Anderson Lopes, à nossa pré-candidatura a Deputado Estadual"

Do blog do BG 👇

Mais um vereador de Natal anunciou seu apoio a pré-candidatura de Luiz Eduardo a deputado estadual. Dessa vez foi o vereador Anderson Lopes (SDD) que decidiu se unir ao projeto do ex-prefeito de Maxaranguape. Antes dele, o vereador Eribaldo Medeiros (PSB) também já havia declarado sua preferência por Luiz.

“Apresentamos a vocês o nosso pré-candidato a deputado estadual, Luiz Eduardo, do nosso Solidariedade. Foi prefeito de Maxaranguape, tendo sido reeleito em 2020 com 66% dos votos. Em dezembro do ano passado, Luiz Eduardo renunciou a Prefeitura tendo 70% de aprovação dos munícipes, segundo pesquisa, para dar início a um novo projeto: chegar à Assembleia Legislativa. E, para isso, ele tem todo o nosso apoio. O Solidariedade está e sempre estará unido por uma Natal melhor e por um Rio Grande do Norte mais justo”, disse o parlamentar nas suas redes sociais.

Luiz Eduardo agradeceu pelo reconhecimento e pela parceria oficializada com o vereador e ressaltou o compromisso de trabalhar a favor de Natal e do Estado. “Anderson Lopes é um importante reforço para o nosso projeto que tem como objetivo contribuir para o crescimento do nosso Estado. E, para isso, temos também o compromisso de trabalhar por Natal, fortalecendo o turismo e, assim, fomentando uma maior geração de emprego e renda, não apenas para a capital como também para todos os municípios potiguares”, disse Luiz.


"Agradeço aos amigos que acreditam no nosso projeto e nos incentivam a cada dia lutar por nosso objetivo" #AvanteRN

#LuizEduardoRN #AndersonLopes #natalrn


Comentários