Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


João Câmara: Teto da Rodoviária shopping corre risco de desabamento, falta de aviso não foi! Aqui matamos a cobra e mostramos o pau!


Ao longo dos últimos 5 anos, o blog do Jasão fez várias matérias mostrando o risco iminente de desabamento do telhado da rodoviária shopping de João Câmara, que hoje serve de garagem para os ônibus escolares do município. Falamos com prefeito, vereadores, coordenadores e sempre fomos ignorados pelas autoridades responsáveis pela administração publica do município de João Câmara.

Felizmente por pouco o pior não aconteceu na noite desta terça feira (24), com as fortes chuvas que caíram na região.

A correria foi grande, as tesouras que estão cheias de ferrugem há anos toraram ao meio, por pouco não veio ao chão causando uma tragédia no local.

Durante a gravação da matéria acima, tentamos falar com o secretário de obras do município mais ele ignorou nossa reportagem, mais uma prova do desrespeito da atual gestão do município, servidor publico não pode omitir informações referente a função que ele exerce, afinal trabalhamos para o povo, omitir informações publicas no exercício da função é crime previsto em lei.

Por volta do meio dia de hoje, a defesa civil do município fez o isolamento da área.

blogdojasao.com.br




















Comentários