BTemplates.com

Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque




Aperte o play para ouvir

DESAPARECIDO DESDE 28 DE MAIO, PEDRO HENRIQUE FOI ENCONTRADO COM VIDA


Com imensa satisfação, temos o dever de comunicar que o jovem "Pedro Henrique Ferreira da Silva", de 15 anos de idade, que estava desaparecido desde sexta-feira, 28 de maio, foi encontrado com vida no bairro do Golandim, cidade de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal, no início da noite desta sexta-feira, 03 de junho de 2022. 

Segundo informações colhidas junto às redes sociais, a mãe do jovem, senhora "Ioneide Maria" deu uma entrevista a uma emissora de tv da capital, que foi visualizada por um telespectador que reconheceu "Pedro Henrique" perambulando pelas ruas do bairro do Golandim, fotografou o jovem, e de posse do contato que apareceu na tela da tv, entrou em contato com a mãe, e de imediato acionou a Policia Militar que localizou o desaparecido, e, juntos com a genitora, o conduziram para uma unidade hospitalar da capital, que por se encontrar bastante debilitado, foi internado, já que se encontrava desaparecido desde o dia 28 de maio, sem fazer uso das medicações controladas, pois sofre de distúrbios mentais. 

Logo que a boa notícia chegou à cidade de João Câmara, as redes sociais foram inundadas de palavras de júbilo, de agradecimento e de orações, em agradecimento pelo aparecimento de "Pedro Henrique", pelo final feliz e pelo término sofrimento da família. 

Tentamos entrar em contato com a família para colher mais informações, mas não logramos êxito. Mais informações sobre esta ocorrência a qualquer momento. 

Por Blog do Gilvan Leite.

Comentários