Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


IFRN Campus JC convoca os candidatos classificados na lista de espera do Processo Seletivo para os cursos técnicos de nível médio


O Diretor-Geral do Campus João Câmara do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN convoca os candidatos classificados na lista de espera do Processo Seletivo para os cursos técnicos de nível médio na forma integrada – 1° semestre de 2024 (ver ANEXO I), regidos pelo Edital N° 78/2023-PROEN/IFRN.

1ª Chamada de vagas remanescentes – Retificado – Edital 78/2023 – Campus João Câmara

Obs.: Arquivo retificado incluindo o score dos convocados.

MATRÍCULAS ONLINE

Tutorial Matrículas Online

Tutorial vídeo Matrículas Online

As matrículas serão realizadas entre às 08h do dia 07 de fevereiro de 2024 e às 23h59 do dia 13 de fevereiro de 2024, exclusivamente pelo endereço eletrônico abaixo:

Matrículas Integrado 2024 – Vagas remanescentes 1ª Chamada

Os candidatos devem informar os dados e anexar os documentos exigidos pela plataforma. Também devem ficar atentos a eventuais pedidos de correção de dados, que, além da plataforma online, também podem ser solicitados por e-mail ou telefone. Os candidatos poderão, a critério da Diretoria Acadêmica do Campus, ser convocados por meio de telefonema ou e-mail, de acordo com os dados informados no momento da inscrição, e terão 02 (dois) dias úteis, após esta publicação, para efetuar sua matrícula.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

  • 01 foto 3×4 (recente);
  • Carteira de Identidade;
  • Certidão de Casamento ou Nascimento;
  • Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos;
  • Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino, dispensado para: – os maiores de 45 anos no ato do cadastramento; ou – os candidatos estrangeiros;
  • Certificado de conclusão do Ensino Fundamental (frente e verso);
  • Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Fundamental, no todo ou em parte, no exterior.

As pessoas candidatas classificadas que não comparecerem no período de pré-matrícula ou não apresentarem toda a documentação exigida, e de uma só vez no período estabelecido, serão consideradas desistentes e perderão o direito à matrícula, gerando vagas remanescentes.

IFRN JC

Comentários