Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Profissional da imprensa morto a tiros em suposto assalto


O crime aconteceu por volta das 18h30min deste domingo (4) no cruzamento das Ruas Celina Viana com Francisco Sales Vieira no Bairro Sumaré em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

As primeiras informações repassadas pela PM, apontam que a vítima o cinegrafista da extinta Super TV, Carlos Romão Barboza Filho, conhecida como Jubileu, de 24 anos, estava parado com sua moto, acompanhado de uma mulher, quando os criminosos chegaram e anunciaram o assalto.

Tomaram o seu celular e de sua companheira, mandaram que ele retirasse o capacete e assim ele o fez, foi quando os criminosos efetuaram dois tiros na região de sua cabeça e fugiram, levando os celulares, mas deixando a motocicleta da vítima.

O delegado de plantão DPC Teixeira Júnior, acompanhou a perícia e conversou com testemunha e disse à Imprensa, que a princípio o crime será investigado como latrocínio, embora algumas informações não estão batendo.

Jubileu como era mais conhecido, trabalhou na Super TV e atualmente comandava um programa de vaquejada no seu canal do Youtube. O corpo dele foi recolhido após a perícia e encaminhado para exames no IML do ITEP.

Mossoró chega aos 12 homicídios em 2024. A 10ª Delegacia de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime, para tentar chegar aos autores bem como sua motivação.

Com informação Fim da linha

Comentários