
O Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do RN (Emater/RN) iniciou nesta terça-feira (24) a execução de um novo estágio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) Indígena, destinado exclusivamente a comunidades indígenas.
Este ano, serão beneficiadas 700 famílias e 20 comunidades, sendo aplicados R$ 1,5 milhão, recursos financeiros da União destinados pelo Ministério do Desenvolvimento, Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS), atendendo um total de 13 municípios norte-rio-grandenses: Assú, Mossoró, Apodi, João Câmara, Jardim de Angicos, São Gonçalo do Amarante, Ceará Mirim, São Miguel do Gostoso, Macaíba, Baía Formosa, Canguaretama, Goianinha e Natal.
O Governo do Estado, através da Emater/RN, conta com a parceria das prefeituras municipais em todas as modalidades do PAA, adianta texto da assessoria de comunicação.