domingo, 24 de agosto de 2025

Justiça determina e mãe de jornalista consegue vaga no Deoclécio Marques após longa espera

Na tarde deste sábado (23), após intensa luta e nove dias de espera no Hospital Regional de João Câmara, a mãe do jornalista Jasão, Maria das Graças Ferreira Costa, foi finalmente transferida para um leito no Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim. A vaga foi garantida por meio de uma liminar concedida pelo juiz Tiago Neves Câmara, em ação judicial movida pela advogada Larah Gomes Silva Câmara, representando judicialmente Maria das Graças por meio de seu filho, Jeison Ferreira Costa, através de procuração.

A paciente foi entubada antes da transferência, realizada pelo SAMU, e segue agora para receber atendimento especializado. Em vídeo publicado nas redes sociais, Jasão agradeceu a Deus, aos internautas pelo apoio e reforçou a importância da população lutar por seus direitos:

"Depois de muita luta, conseguimos. Agora é pedir a Deus que tudo dê certo. Quero dizer a você que está passando por isso: lute pelos seus direitos, não deixe que usem a sua dor para fazer política."

O jornalista também lamentou a falta de estrutura hospitalar em João Câmara, destacando as dificuldades enfrentadas por famílias que precisam se deslocar para outras cidades em busca de atendimento:

"É lamentável uma cidade do tamanho de João Câmara não ter um hospital com suporte adequado. Se não bastasse os filhos nascerem em outra cidade, até para morrer precisamos ir para longe. Isso é custo, logística, sofrimento."

Agora, a família acompanha a paciente em Parnamirim e pede orações para sua recuperação.







LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478  -   99401-7616
Lapac Saúde/beleza Laboratório de Análises Clínicas e Clínica Médica que atua em João Câmara, no Potengi e RN. Conforto, tecnologia e atendimento humanizado.

Maior Programa de Acesso à Água do RN