sexta-feira, 22 de agosto de 2025

VÍDEO: Veja o momento da prisão da ex-vice-prefeita de João Dias (RN)

 


Um vídeo registrado nesta quinta-feira (21) mostra o momento em que Damária Jácome, ex-vice-prefeita de João Dias (RN), a irmã dela e outro suspeito são conduzidos para a delegacia de Foz do Iguaçu, no Paraná, após serem capturados no Paraguai.

Foram cumpridos três mandados de prisão contra investigados pelo assassinato do então prefeito de João Dias, Marcelo Oliveira de Araújo. As prisões ocorreram em Ciudad del Este, no Paraguai, após uma operação conjunta que contou com a cooperação internacional da Polícia Federal, apoio operacional da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Foz do Iguaçu/PR e atuação da Polícia Nacional do Paraguai, por meio do comando da Tripartido que atua na Fronteira.

Foram capturados: Damária Jácome de Oliveira, vice-prefeita de João Dias à época do crime e filiada ao Republicanos; Leidiane Jácome de Oliveira, vereadora e irmã de Damária; e Weverton Claudino Batista, também investigado pela participação na trama criminosa. Os três estavam foragidos desde agosto de 2024.

Novo Notícias 

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478  -   99401-7616
Lapac Saúde/beleza Laboratório de Análises Clínicas e Clínica Médica que atua em João Câmara, no Potengi e RN. Conforto, tecnologia e atendimento humanizado.

Maior Programa de Acesso à Água do RN