Na noite desta terça-feira (12), durante uma transmissão ao vivo pelo Instagram, às 20h, o vereador Flávio Samir (PP), líder da oposição na Câmara Municipal de João Câmara, sem citar o nome fez duras críticas ao vice-prefeito Holderlin Silva.
Em tom contundente, Flávio afirmou que “as feministas de João Câmara, ou aquelas que dizem defender os interesses das mulheres, era pra ter lixado esse rapaz publicamente”, em referência a um suposto episódio envolvendo o vice-prefeito e uma jovem.
“Ah, se essa jovem tivesse me procurado… pra eu mostrar a esse vice-prefeito com quantos paus se faz uma canoa, que não se faz isso com uma mulher. E logo sendo ele um homem casado” declarou o vereador.
O vereador ainda afirmou que a jovem deveria ter processado o vice-prefeito e não ter medo dele. “Ele é metido arrochado. Disse que eu não tinha coragem de dizer o que digo na Câmara… e eu digo agora: escolha a cidade, o município, se você acha que eu tenho medo de você”, desafiou.
Flávio Samir também relembrou um episódio do passado, mencionando que ambos teriam estudado no saudoso Colégio João XXIII. “O senhor quis dar uma de arrochado, de querer me bater lá… e sabe o que foi que aconteceu. Se quiser testar mais uma vez, fica à vontade”, concluiu.
Até o fechamento desta matéria, o vice-prefeito Holderlin Silva não havia se pronunciado sobre as declarações.