O prefeito Allyson Bezerra (UB) disse ao Blog do BG que não rompeu com o vereador Wiginis do Gás (UB), mas que foi o parlamentar quem decidiu sair da base na Câmara Municipal por não ter tido “pedidos pessoais” atendidos.
Na matéria o prefeito não especifica quais tipos de “pedidos” foram esses. “falta com a verdade e busca apenas criar factoides políticos”, disse.
Allyson afirmou que existem outros vereadores que não vão apoiar a esposa dele, Cinthia Pinheiro (UB), para deputada estadual. “A verdade é que o nosso grupo político está unido e firme. O resto é invenção de quem quer holofote”, disparou.
Ele também disse que não tem nenhum problema com os planos da secretária de assistências social, primeira-dama de Natal e vereadora licenciada Nina Souza (UB), que será candidata a deputada federal.
Allyson espera ter o apoio do marido dela, o prefeito Paulinho Freire (UB), em suas pretensões de disputar a o Governo do Rio Grande do Norte.
Nota do Blog: Allyson tem o cuidado de negar que tenha sido por Nina, mas a verdade é que ele brigou com Wiginis porque ele não vai apoiar a primeira-dama e escolheu um desafeto do prefeito, o deputado estadual Ivanilson Oliveira (UB).
