A Polícia Civil do Rio Grande do Norte cumpriu nesta segunda-feira (10), um mandado de prisão temporária contra o diretor de uma escola em Parnamirim, na Grande Natal. O homem, de 41 anos, é investigado pelos crimes de assédio sexual, estupro de vulnerável e invasão de dispositivo eletrônico de uso alheio, com quatro alunos apontados como vítimas.
De acordo com as investigações, o suspeito teria coagido estudantes e testemunhas para tentar impedir o avanço das investigações. A Polícia Civil também apurou que ele destruiu provas que seriam usadas no inquérito.
Após diligências, o diretor foi localizado, detido e conduzido à delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais. Em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde segue à disposição da Justiça. A ação foi coordenada pela Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA) de Parnamirim.
“A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população, que pode repassar informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181”, pontuou a corporação.
Tribuna do Norte