A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deflagrou, nesta terça-feira (4), a segunda fase da Operação Moscou, cumprindo mandados de prisão preventiva contra dois homens, de 23 e 25 anos, suspeitos de envolvimento na morte de Luana Jamilly Lopes de Souza, ocorrida em 28 de abril deste ano, no município de Santa Cruz. Os suspeitos foram localizados e presos no estado de Pernambuco.
De acordo com as investigações, os dois pertencem a uma organização criminosa e teriam participado da execução brutal da vítima, que teve o rosto desfigurado durante o crime. Na primeira fase da operação, outros dois mandados de prisão já haviam sido cumpridos.
Após as prisões, os suspeitos foram conduzidos à delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos.
A ação foi coordenada pela 80ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz, com apoio da Divisão de Homicídios Metropolitana Sul (DHMS/PCPE), do 15º BPM do RN e do 18º BPM de Pernambuco.
A Polícia Civil solicita que informações que possam contribuir com o caso sejam repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.
Fonte: Portal da Tropical
Comentários
Postar um comentário