O ex-presidiário Valdinez Fernandes dos Santos, de 41 anos, natural de Jucurutu e filho de caicoense, foi morto a tiros na tarde deste domingo (9), nas proximidades da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, em Itajá, no Vale do Açu.
De acordo com informações preliminares, Valdinez — que cumpria pena no regime semiaberto — foi surpreendido por homens armados enquanto trafegava em um carro vermelho, acompanhado da companheira e de um amigo. O veículo foi interceptado por outro automóvel, de onde partiram os disparos. Apenas ele foi atingido.
Após os tiros, o motorista perdeu o controle e o carro caiu em uma ribanceira. A Polícia Militar isolou a área e a Polícia Científica realizou a perícia no local. O corpo foi removido para o ITEP.
Valdinez era condenado pelo assassinato do cabo da PM Rangel, ocorrido em 2016, em Caicó, crime que teve grande repercussão no Seridó. Segundo as investigações, ele foi o autor dos disparos que mataram o policial, em um crime planejado pela esposa da vítima, Rita, e pelo filho dela, ambos também condenados.

Por Jair Sampaio
Comentários
Postar um comentário