Pular para o conteúdo principal

Walter entrega direção do MDB a ex-prefeito que atacou a própria filha


Blog do Barreto: A ausência de diálogo tem sido a tônica das articulações políticas do vice-governador Walter Alves. Em um movimento recente, ele selou o destino do MDB na cidade de Jandaíra/RN sem realizar qualquer consulta prévia ao vice-prefeito e vereadores do MDB. Ignorando o histórico partidário e os atuais detentores de mandato da sigla, Walter oficializou uma aliança com o grupo de oposição e com o ex-prefeito da cidade, figura conhecida por tentar impedir judicialmente as candidaturas de vereadores e do vice-prefeito do próprio partido. O mesmo ex-prefeito sofreu derrota massiva na recente eleição municipal.

A cúpula estadual do MDB encaminhou a formação de uma nova comissão provisória, nomeando como novo presidente Fábio Marinho. O político ganhou repercussão estadual negativa após um episódio lamentável de machismo e desrespeito, no qual desferiu ataques contra a própria filha. A decisão de Walter Alves é vista como um atropelo às lideranças locais, priorizando um grupo que na última eleição combateu a legenda em Jandaíra.

A decisão não apenas desrespeita a militância e as lideranças locais, como também sinaliza uma inversão de prioridades: em vez de fortalecer quem defende o crescimento do partido, opta-se por entregar a sigla a quem a enfrentou.


Comentários

Lapac Saúde João Câmara

Lapac Saúde João Câmara
3262-3478 - 99401-7616*

R.CRUZ Assessoria Contábil

R.CRUZ Assessoria Contábil
(84) 3262-4059 - (84) 99417-1619