Pular para o conteúdo principal

Reunião com lideranças ganha força e mostra articulação para os últimos 10 dias da campanha

Na noite desta quinta-feira (24), a prefeita de João Câmara, Aize Bezerra, reuniu lideranças que integram seu grupo político para discutir as ações dos próximos 10 dias da campanha eleitoral.

O que seria uma conversa mais reservada com a equipe de articulação acabou reunindo um número expressivo de pessoas.

Durante o encontro, Aize destacou que tem concentrado grande parte do seu tempo nas responsabilidades da gestão municipal e na resolução dos problemas da cidade. Segundo a prefeita, a agenda administrativa tem reduzido o tempo disponível para percorrer pessoalmente bairros e comunidades e conversar com a população sobre os candidatos apoiados por seu grupo.

Por isso, Aize pediu o apoio das lideranças para ampliar o diálogo com os moradores durante a reta final da campanha.

“Meu tempo hoje é muito curto. Eu tenho uma responsabilidade muito grande como prefeita e preciso estar dedicada à gestão, resolvendo os problemas da nossa cidade. (...) Por isso, peço a ajuda de cada um e cada uma”, afirmou.

A mobilização segue agora para os últimos dez dias da campanha, com ações previstas em diferentes bairros e comunidades de João Câmara.

Comentários

Lapac Saúde João Câmara

Lapac Saúde João Câmara
3262-3478 - 99401-7616*

R.CRUZ Assessoria Contábil

R.CRUZ Assessoria Contábil
(84) 3262-4059 - (84) 99417-1619