Pular para o conteúdo principal

ÁLVARO: “Como Allyson ainda tem coragem de pedir voto para ser governador do RN?”


O candidato ao Governo do RN Álvaro Dias (PL) cobrou explicações de Allyson Bezerra (União Brasil) após a divulgação de um vídeo que integra as provas da Operação Mederi, da Polícia Federal. Nas imagens, dois sócios da DISMED Distribuidora mencionam supostos repasses destinados a Allyson durante uma conversa sobre a divisão de valores de um contrato público da saúde.

A gravação foi obtida por meio de escuta ambiental realizada por agentes federais no escritório da empresa, fornecedora de medicamentos para a Prefeitura de Mossoró. A PF apura supostas irregularidades em contratos da saúde durante a gestão de Allyson à frente do município.

“A máscara de Allyson caiu. O candidato Tik Tok que passou a campanha inteira fugindo das perguntas sobre a Operação Mederi. Agora a gente entende a razão. As gravações feitas pela Polícia Federal mostram empresários falando claramente em 15% para Allyson na divisão do dinheiro de contratos superfaturados da saúde de Mossoró. É isso que está nos autos da investigação. Estamos falando de dinheiro que deveria comprar medicamentos e cuidar da saúde do povo. A investigação aponta um esquema milionário e traz o nome de Allyson associado a esse percentual. Isso é gravíssimo”, afirmou Álvaro.

O candidato do PL cobrou explicações do adversário e relacionou o caso aos recursos destinados à saúde. “Estamos falando de dinheiro que deveria comprar medicamentos e cuidar da saúde do povo. Como um camarada desse ainda tem coragem de pedir voto para ser governador do RN?”, questionou.

Comentários

Lapac Saúde João Câmara

Lapac Saúde João Câmara
3262-3478 - 99401-7616*

R.CRUZ Assessoria Contábil

R.CRUZ Assessoria Contábil
(84) 3262-4059 - (84) 99417-1619