Entrevista do radialista Messias Araújo com o Dr. Linhares 1º caso de covid-(19) em João Câmara


A foto acima é a capa da live definida pelo Facebook

Nesta quinta feira (16), as 22H, o radialista da 101 FM Messias entrevistou via redes sociais o Dr Linhares, primeiro caso confirmado de Covid-(19), no município de João Câmara.

Dr Linhares afirmou "Estou em João Câmara há 42 anos, e dia 04 de março começou alguns sintomas e fui para Natal, depois de alguns dias começou a febre e retornei para João Câmara, dia 17 as coisas se complicaram e fui embora para Natal.

Eu mesmo fiz a minha quarentena, voltei para João Câmara a pedido do Dr Assis Ataliba e fiz o teste do corona vírus no Hospital regional de João Câmara desde o dia 30 de março.

Comecei a desconfiar que era corana vírus quando comecei a perder o sabor dos alimentos, também iniciou-se uma diarreia, Eu tive a forma leve do covid-(19), sempre gostei de praticar esportes, fui agraciado por Deus, quero dizer a o meu povo que em nenhum momento fui pro misco, não coloquei nenhum dos meus colaboradores em risco"

Por Fim  Dr Linhares deixou uma mensagem "Meu povo camarense não briquem com esse vírus, fiquem em casa, se cuidem, usem mascara, a doença é muito contagiosa. 

Assista o vídeo na integra e entenda melhor





Postar um comentário

0 Comentários