Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Filho do ex prefeito Maurício pede exoneração da secretaria de Assistência Social e diz que não será Candidato

Após três anos à frente da Secretaria Municipal de Assistência Social de João Câmara, na última sexta-feira, dia 3 de abril, o jovem Maurício Caetano Filho acertou com o prefeito Manoel Bernardo seu afastamento da SEMTHAS.
Em conversa com o blog, Maurício disse que a decisão foi tomada por motivos pessoais e que precisaria do afastamento para se dedicar a novos projetos, o mesmo se mostrou grato ao tempo que passou na secretaria e disse que a experiência foi de grande importância para o seu crescimento profissional e pessoal. 
Quando perguntado se o pedido de exoneração tinha alguma ligação com as eleições de outubro, Maurício Filho que é filiado ao PDT, respondeu “Não sou pré-candidato, continuo no sistema apoiando a reeleição no prefeito Manoel Bernardo e em outubro estarei à disposição para contribuir com meus trabalhos de publicidade ou ajudar no que precisarem de mim.” via blog Moisés Araújo

GABINETE DO PREFEITO
PORTARIA Nº 032/2020-GP

O Prefeito Municipal de João Câmara/RN, no uso das atribuições legais que lhes são conferidas no Art.: 70, da Lei Orgânica deste município.
RESOLVE:
Art. 1º - Exonerar o Senhor (a) MAURICIO CAETANO DAMACENA FILHO, Portador do CPF:017.214.784-00 do cargo em comissão de Secretário Municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social, do Munícipio de João Câmara, Estado do Rio Grande do Norte. 
Art. 2º - Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE 

Gabinete do Prefeito, 03 de abril de 2020.


MANOEL DOS SANTOS BERNARDO

Prefeito Municipal  


Publicado por:
Ana Lúcia de Lima Bilro
Código Identificador:61657926

Comentários