Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Vereador Flávio Sami pede carro oficial da Câmara ao presidente para ir a Natal e vai para aniversário em Extremoz


No último dia 04 de março o vereador Flávio Sami utilizou o carro oficial da Câmara Municipal de João Câmara um (palio de placa QGS 2301), para fins particulares, o mesmo foi a um aniversario no Oásis Park,  na cidade das Rosas em Extremoz/RN.

O vereador participou ativamente da festa de aniversário de um amigo,  Zezinho do Quintal ll, proprietário do Park. 

O vereador foi acompanhado do ex vereador  Marco Brejeiro, de Carlinhos de Assunção (O Cancão), e o blogueiro Moisés Araújo que pegou apenas uma carona com o mesmo. 

Na ocasião o blog do Jasão foi ao evento no carro particular do presidente da Câmara municipal de João Câmara Gilberto Honorato, junto com a vereadora Irani  Antunes e seu esposo Erinaldo Oliveira.

Também se fizeram presentes no evento o ex prefeito Maurício, o prefeito Manoel Bernardo, o vereador de Natal Luis Almir, o secretário de finanças Erinaldo Gomes e outros convidados.

Vale lembrar que; o Ministério Público, por intermédio dos Promotores de Justiça do nosso País, tem  alertado aos Poderes Executivo e Legislativo, que o uso indevido de carros oficiais fora do horário de serviço e para servir interesses privados, pode configurar ato de improbidade administrativa e crime.

Segundo o assessor politico de Flávio Sami, o ex vereador Marco brejeiro, a ida do vereador ao aniversário no carro da Câmara se deu porque o carro do vereador estava quebrado há alguns dias.

blog entrou em contato com o presidente da Câmara Gilberto Honorato e mesmo afirmou que o vereador Flávio Sami solicitou o veiculo para ir a Natal pegar o seu veiculo que estava em uma oficina, se ele desviou o veiculo e foi pra outro lugar é de responsabilidade dele.




Comentários

Anônimo disse…
Eita o vereador todo errado e querendo ser o dono da razão, querendo humilhar até o Blog do Jasão, ta ai a verdade, quem tem telhado de vidro não pode jogar preda nos outros não!
Anônimo disse…
Vale salientar que o citado vereador é defensor do atual presidente e que ambos têm como discurso a defesa da "Moralidade".