Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




"Ai daquele que quer mostrar a população que é santinho sem ser, pra se reeleger não precisa trabalhar sujo"


Nesta sexta feira (19), durante entrevista concedida ao radialista Messias Araújo na 101 FM, o presidente da Câmara municipal de João Câmara, Gilberto Honorato afirmou que para o projeto de lei  ser colocado em pauta na ultima quarta feira (17), durante a sessão, ouve a assinatura de 06 parlamentares.

Primeiro foi o parecer favorável dos vereadores Flavio Sami, Kelly Cristine, Amstrong Bezerra, que fazem parte da comissão de constituição e justiça da Câmara. 

Depois o parecer favorável da comissão de finanças com os vereadores Amstrong Bezerra, Cleonice Bezerra, e Aize Bezerra, Além do parecer favorável da assessoria jurídica da Casa.

Lembrando que a lei orgânica do município estabelece o dia 30 de junho do ultimo ano do mandato da atual legislatura, para aprovar a lei que fixa o salário dos vereadores da próxima legislatura.
Na oportunidade o presidente apresentou os documentos com a assinatura dos vereadores que aprovaram nas comissões que a matéria fosse colocada em pauta.

Por Gilberto Honorato "Eu acho um absurdo dos vereadores que votaram contra o salários da próxima legislatura de 2021, eu acho que eles estão pensando que não vão se reeleger"

"Quero saber porque os vereadores aprovaram o projeto do salário do prefeito que ganha 20 mil reais, do vice prefeito 10 mil reais e dos secretários 5 mil reais?

"Ai daquele que quer mostrar para a população que é santinho sem ser, pra se reeleger não precisa trabalhar sujo"

"Eu não sei como a pessoa assina um projeto na casa e na hora de votar tem medo"

"Os vereadores que votaram a favor do projeto, estão acreditando na sua reeleição e não estão dependendo de sujeira" 

"De acordo com a lei federal vigente, os vereadores que se reelegerem só irão receber aumento em 2022"

"Eu acho que eles foram infelizes nesta votação, muitos deles quiseram aparecer para a população dizer que eles são honestos nesta situação, fizeram só seduzir o povo nas redes sociais"

"Eu sancionei a lei do salário do prefeito, a lei dos vereadores ainda não, vou analisar"

"Se os vereadores que votaram contra toparem, eu não sanciono a lei, quero ver como os vereadores da próxima legislatura vai receber salario"

"Quando foi para aprovar a lei para as 13 cadeiras de vereadores, foi a maior correria, e eu era contra, por mim ficaria em 11, ai agora vem fazer uma jogada dessa?"

"Eu acho engraçado quando chega um projeto do prefeito na Câmara, eles olham assim e diz; eu aconselho a bancada que vote SIM"

"Vereador Daniel Enfermeiro ainda queria se arrepender"

Parecer com aprovação e assinatura da comissão de constituição e justiça
Parecer aprovado e assinado pela comissão de finanças
Projeto que foi aprovado com assinatura da mesa diretora
Pagina 17 da lei orgânica do município

Comentários