Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Auxílio Emergencial: PF deverá investigar possível ação de quadrilha contra Camarenses

Em João Câmara, Agência da Caixa já está funcionando

Assim como em Caicó, em João Câmara não foi diferente, recebemos várias reclamações de populares que não conseguiram sacar a segunda parcela do auxilio emergencial do governo federal. 

Algumas pessoas que foram á agencia da caixa econômica federal de João Câmara sacar o auxilio emergencial nesta segunda (08), receberam a triste noticia, o dinheiro já havia sido sacado, fomos informados que trata-se de uma possível  fraude nos dados virtuais dos usuários.

De acordo com a matéria do blog do Sidney Silva, em Caicó aconteceu a mesma coisa, e a Polícia Federal irá começar a investigar a ação de uma possível quadrilha especializada em roubo “virtual” inclusive, alguns caicoenses já foram vítimas do grupo. segundo informações, em 15 dias a PF deverá dar uma resposta as vitimas.

Lamentamos muito o ocorrido, onde várias pessoas da cidade e zona rural de João Câmara, além de passar o dia se expondo ao covid (19), aguardado o recebimento do auxilio, ainda voltaram pra casa com as mãos vazias.

Entramos em contato com a gerencia da caixa econômica federal de João Câmara, e os mesmos ficaram de enviar uma nota nos explicando melhor o ocorrido, mais ate o fechamento desta matéria, a nota não chegou a nossa redação.

Estamos no aguardo de uma nota explicativa da caixa econômica de João Câmara sobre o assunto...

Comentários