Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




João Câmara: Vereador Pastor Frank poderá ser pré candidato ao executivo e Jose Teixeira ao legislativo


Companheiros(as), mesmo na correria do dia a dia, tenho tentado acompanhar os debates aqui no nosso grupo de conversas pelo Watts App.

Quero expressar a minha satisfação em fazer parte desse sistema oposicionista ao governo, aliás, ao desgoverno do "DEM" que hoje não têm cuidado de nosso povo, de nossa gente

A política é como nuvem. Você olha e ela está de um jeito. Olha de novo e ela já mudou. 

Como um jogador muda de posição em uma equipe de futebol, nós políticos também mudamos de posicionamento quando o POVO e o nosso PARTIDO nos chama ao DESAFIO

Em um grupo de conversas no Watts App do sistema oposicionista, que expressa seu compromisso com o Povo de João Câmara, com a Oposição e com a pré-candidatura do Professor José Teixeira. 

O parlamentar petista, acrescentou na sua fala que um jogador de futebol pode mudar de posição em seu clube, assim também o político pode mudar de posição nos pleitos eleitorais. Existe possibilidade do vereador Pastor Frank ser candidato ao executivo e apoiar o Professor José Teixeira ao legislativo, Capítulos da Política Camarense, "Palavras do Vereador Pastor Frank PT - João Câmara"

Todos são sabedores que apoiamos a pré-candidatura do companheiro José Teixeira para prefeito de João Câmara.

Desde o início de todas às nossas discussões, apontávamos que, se nossa amiga @⁨Lana⁩ Leite não fosse candidata à prefeita, apoiaríamos a pré-candidatura do Partido dos Trabalhadores.

Inclusive aproveito o ensejo para desejar muita boa sorte para a nossa companheira @⁨Lana⁩ Leite na sua luta pelo legislativo, sem dúvida alguma será uma grande parlamentar.

Sendo assim, reafirmo o nosso compromisso, estando vereador do PT, que com a sua estrela no peito à brilhar, nosso Partido dos Trabalhadores continuará pedindo o apoio desse "Sistema de Oposição Unida"...

Inclusive ultimamente em reunião, o nome do querido Companheiro Professor José Teixeira saiu ainda mais fortalecido.

Lógico que tudo isso se dá, pelo fato que nosso maior objetivo é lutar por uma JOÃO CÂMARA PARA TODOS E TODAS...

Tenho convicção em minhas palavras, que esse é o mesmo objetivo de todos os demais pré-candidatos e pré-candidatas.

Na referida reunião o nosso nome "Pastor Frank" foi pedido para está à disposição, juntamente, com o do Professor José Teixeira para o próprio Partido e para o nosso querido Povo Camarense.

Eu reitero o meu compromisso por João Câmara. pelo Partido dos Trabalhadores. com esse sistema de Oposição.


Comentários