Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Prefeito de João Câmara "Governadora diz em reunião com prefeitos que indicação de UTIs para João Câmara foi um ‘equivoco"

João Câmara: O novo prefeito de Baixa Verde Manoel Bernardo ...
Manoel Bernardo Prefeito de João Câmara
O prefeito de João Câmara, professor Manoel Bernardo fez uma avaliação não muito proveitosa da reunião que teve ontem com a governadora Fátima Bezerra e outros prefeitos da região, via vídeo conferência na qual foram tratados alguns assuntos referentes a saúde e isolamento social.
Manoel Bernardo disse no programa de rádio cujo vídeo está postado nas redes sociais, que a governadora não demonstrou interesse na implantação das UTIs autorizadas através de portaria pelo Ministério da Saúde e chegou a classificar de “equívoco” o fato do Hospital Regional ter sido incluído na portaria do MS para receber as UTIs.
Outros prefeitos da região que participaram do vídeo conferência reconheceram a importância das UTIs para o Hospital Regional, pela sua localização e por fazer parte da III Unidade Regional de Saúde que assiste a 26 município, totalizando mais de 350 mil habitantes.
Lamentavelmente se percebe a falta de liderança política na esfera estadual em defesa da região que não dispõe de um representante legal, na Assembleia Legislativa do RN.
Via blog do Assis

Comentários