Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Proprietário de Auto escola apela para o governo do RN incluir o seguimento nos serviços essenciais no próximo decreto, são 85 dias sem atividades


Proprietário da auto escola Mato grande em João Câmara Jomar Gonçalves, usa suas redes sociais para falar em nome dos clientes, colaboradores, sindicato, confederação e toda categoria, na o ocasião Jomar faz um apelo  para o governo do RN e autoridades deste estado, para olhar a situação do seguimento das auto escolas.

As auto escolas estão há 85 dias ´com as atividades paralisadas,  solicitamos que o seguimento seja incluído nos serviços essenciais no próximo decreto do governo do estado e município.

O sindicato e a federação criou um projeto visando a retomada das nossas atividades respeitando todas a recomendações da OMS.

No vídeo acima, Jomar afirma que os veículos foram adaptados com uma proteção em acrílico, para para evitar a contaminação pelo covid (19), quanto as aulas teóricas  já estamos providenciando uma plataforma para as aulas  serem de forma virtual, estamos adaptados para a nova realidade mundial, em virtude da pandemia do covid (19), respeitando as recomendações de organização mundial de saúde.



Comentários