Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Vereador de Jardim de Angicos chama a Prefeita de mentirosa e explica porque!

Ex prefeito Maurício vem à sessão da Câmara com o prefeito eleito ...

Circula um áudio via redes sociais, onde o vereador Chico Mago de Jardim  de Angicos, afirmou que a prefeita é mentirosa.

Disse mais, "Assim que sai do lado da prefeita bloquei logo, porque mente demais e gente mentirosa eu estou fora" afirmou o vereador.

Por sua vez o blog do Jasão entrou em contato com o vereador Chico Mago, para constatar a vericidade do áudio, e o mesmo afirmou que chamou a prefeita de mentirosa sim, e explicou o porque:

Em 2018, durante a campanha para governo do RN, aconteceu uma reunião na  casa dela, onde os bolsistas, contratados e vereadores ouviram ela dizer que seu pré candidato a prefeito de Jardim, sairia de uma pesquisa.

Em novembro de 2019, durante uma reunião em um restaurante de João Câmara, com os vereadores com Carlinhos, Batista e Chico Mago, Ela disse que indicaria um dos 03 como seu pré candidato a prefeito em 2020. inclusive pediu para agente procurar outro partido para se filiar, para evitar problemas com seu irmão, presidente do MDB na época.

Já em 2020, durante uma entrevista na 101 FM com radialista Messias Araújo, a prefeita afirmou que não tem palavra de Rainha, e na ocasião anunciou seu sobrinho como pré candidato a prefeito de Jardim, contrariando o combinado com nós vereadores. Por isso que à chamei de mentirosa. afirmou o vereador Chico Mago.

O blog do Jasão deixa o espaço aberto para a Prefeita de Jardim de Angicos se pronunciar sobre o caso.







Comentários