Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Dr Diego Torquato "Sobre a Coopmed-RN interditar ou fechar os leitos de UTI do hospital regional, a matéria foi completamente distorcida"



Nesta Terça feira (14), as 00:04 minutos entrevistamos o médico Dr Diego Torquato no hospital regional  de João Câmara, após uma matéria do blog do Jadson, onde segundo a publicação o Médico Diego Torquato em seu pronunciamento deixou a reportagem do blogueiro estarrecida ao afirmar que os leitos de UTI do Hospital Regional de João Câmara estavam todos interditados pela Coopmed-RN.

Desta feita  o blog do Jasão conversou com o Dr. Diego Torquato e o mesmo afirmou que "Sobre a Coopmed-RN interditar ou fechar os leitos de UTI do hospital regional de João Câmara, a matéria foi completamente distorcida"

Coopmed-RN não é órgão fiscalizador, presta apenas o serviço. 

Sobre os leitos de UTI o médico afirma que tem cinco leitos prontos para funcionar plenamente, habilitados pela SESAP para funcionar temos mais equipamentos para montar mais leitos.

Hoje temos oito pacientes na enfermaria pro covid, todos estabilizados, nenhum precisando de leitos de UTI. 

Disse mais: "Falta alguns pequenos ajustes no tocante ao instalação Raio-X que já esta aqui, maquina de hemodialise portátil que vai chegar e a escala que segundo a Coopmed-RN já esta fechada com os intensivistas.

Sinônimos de interditar para 3 sentidos da palavra interditar: Impedir: 1 cercar, impedir, bloquear, fechar, obstruir, vedar, obstar.

Assista o vídeo acima e entenda melhor

Comentários