Vídeo: Nota de esclarecimento do vereador Amistrong Bezerra sobre a Coopmed/RN e o hospital regional de João Câmara



NOTA DE ESCLARECIMENTO

​Eu, AMISTRONG BEZERRA DA SILVA, Vereador no Município de João Câmara/RN, pelo DEM, vem através desta Nota de Esclarecimento, considerando uma matéria vinculada no Blog Gustavo Negreiros onde cita meu nome em um episódio ocorrido no Hospital Regional Josefa Alves Godeiro em João Câmara.

​Dos fatos verdadeiros:

a) No dia de ontem (13.07.2020) esteve na cidade de João Câmara o Deputado Estadual Coronel Azevedo para uma visita a referida unidade hospitalar. Tendo eu ligação politica direta com o parlamentar acompanhei-o ao hospital;

b) Ao chegar no hospital procuramos a diretora da unidade hospitalar, Sra. Carol Assunção, que não se encontrava e fomos recebidos por sua secretária, Sra. Maria, que por sua vez nos informou que a diretora não se encontrava no hospital, porém se quisesse agendar um outro dia estaria pronta para atender ao deputado e ao vereador, mas que iria chamar o médico plantonista para trazer informações acerca dos leitos de UTI do hospital, chegando de imediato o plantonista da porta de entrada Dr. Diego Torquato que esclareceu aos presentes, inclusive, ao Blog do Jadson, que as UTI’s naquele momento não tinha nenhum paciente ocupando vagas e trouxe explicações do porquê a não funcionalibilidade adequada das unidades.

c) Em nenhum momento este vereador fez qualquer afirmação referindo-se a leitos de UTI envolvendo a Coopmed/RN ou a qualquer outra instituição sobre o referido fato;

d) Assim sendo, este vereador busca incansavelmente conjuntamente com o Deputado Coronel Azevedo melhorias nesta unidade hospitalar e que, o povo tenha de verdade assistência a saúde de forma adequada e urgente, tendo em vista o aumento dos casos do Covid-19 no Município de João Câmara.

GABINETE DO VEREADOR AMISTRONG BEZERRA

____________________________
Amistrong Bezerra (DEM)
Vereador n/ município
14 de julho de 2020 às 11:10
João Câmara/RN, em 14 de julho de 2020


Postar um comentário

0 Comentários