João Câmara: Com 96% da obra concluída, Prefeitura abandona escola e construção é vandalizada, afirma Rafael Targino


Sonho da educação camarense, a maior obra da Prefeitura em andamento, sem dúvidas é a escola que está sendo construída no antigo parque de vaquejadas, próximo ao fórum de justiça. 

Porém a Prefeitura não tem feito seu papel de casa, ao contrário, segundo a construtora, a obra foi esquecida por Manoel Bernardo.

A obra está 96% concluída, mas existem problemas no projeto, falta a presença do setor de engenharia da Prefeitura, ausência de fiscalização e atraso no pagamento do FNDE.

Rafael Targino, responsável pela obra, relata que tem o sonho de entregar a obra para os alunos, mas esse conjunto de fatores fez com que a Construtora contratada não conseguisse concluir a obra, virando mais uma das milhares de obras inacabadas do Brasil.

Para piorar a situação, a Prefeitura retirou o vigia noturno das instalações que fazia a proteção do material que já colocou lá dentro, o que chamou a atenção de bandidos que começaram a fazer arrombamentos e furtos na escola, depredando as instalações e deixando cada vez mais longe o sonho dos alunos da rede de ensino municipal.

Um lindo projeto que poderia marcar a educação de João Câmara está virando uma doe de cabeça e mais um problema de segurança pública!


Postar um comentário

0 Comentários