Agora é oficial, DEM sinaliza abrir mão de Aninha de Berré à original por aliança com o PDT de Maurício Filho


Segundo informações seguras, a vice prefeita Aninha de Berré foi comunicada através de uma ligação telefônica feita pelo prefeito Manoel Bernardo ontem a tarde após a entrevista na 101 FM. 

Na ocasião o prefeito Manoel falou sobre os planos do DEM em compor chapa com o PDT de Maurício Filho nas eleição de municipais de João Câmara em 2020.

Ligamos para o prefeito Manoel e o mesmo afirmou: "comuniquei a Aninha a minha posição, o presidente do DEM me deu abertura para negociar uma possível aliança com o PDT de João Câmara, para tentar compor a chapa majoritária do DEM nas eleições municipais 2020" afirmou o prefeito Manoel.

Ligamos também para vice prefeita Aninha de Berré, e ela confirmou que recebeu uma ligação do prefeito Manoel ontem a tarde após sua entrevista na 101 FM com radialista Messias Araújo, onde o mesmo lhe comunicou sobre a possível aliança do DEM com PDT local, onde o presidente é o filho do ex prefeito Mauricio Caetano, Maurício Filho.

Vale lembrar que durante a entrevista na 101 FM Aninha afirmou que era candidata a vice prefeita na chapa do DEM e atribuiu os comentários sobre chapa MM à oposição.





Postar um comentário

0 Comentários