Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Conselho de saúde confirma denuncia de ônibus da saúde quebrado a um mês, coordenador de transporte disse que as peças já foram compradas


Nesta terça feira a comissão de fiscalização do conselho municipal de saúde do município de João Câmara, foi ate a secretaria de saúde do município, na oportunidade constatamos a veracidade  de uma  denuncia feita por populares, o ônibus que transporta os pacientes para fazer hemodialise em Natal, esta quebrado a um mês.

Conversamos com Alex, coordenador de transporte do município, ele confirmou a veracidade da denuncia, realmente o ônibus esta quebrado a um mês, no entanto a secretaria já comprou as peças, esta apenas  aguardando chegar.

Na ocasião Alex ligou para a empresa, colocou o telefone no viva voz e juntos confirmamos que a peça foi comprada, resta agora aguarda a peça chegar.

Disse mais; Apesar do ônibus esta quebrado, a secretaria de saúde providenciou outro veiculo para transportar os pacientes que fazem o tratamento de hemodialise para Natal.

Além do conselheiro Jeison/Jasão, também estava presente os conselheiros Trindade, Edinara e Valdir.

Esperamos que o problema seja resolvido o mais breve possível, para que os pacientes possam voltar a utilizar o ônibus do município.


Comentários