Eleição 2020: Qual será o palanque de Fátima em João Câmara?

Fátima dividida em duas opções de candidaturas
Faltando poucos dias para as convenções partidárias que irão escolher os candidatos as eleições municipais de novembro próximo, começa a se consolidar a divisão da oposição a atual gestão, que deverá apresentar quatro nomes na disputa pelo Palácio Torreão: Aize Bezerra, Zé  Teixeira, Messias Araújo e Rafhael Targino.
Já a situação, segue firme com o projeto de reeleição do prefeito Manoel Bernardo dispondo de uma estrutura de perder de vistas com o apoio de expressivas lideranças políticas e comunitárias, além de ter a seu favor, 09 dos atuais 11 vereadores que compõem a Câmara Municipal.
Dentre os últimos acontecimentos no cenário político, até então sem muitas novidades, foi a confirmação da divisão do grupo que apoia a governadora Fátima Bezerra em João Câmara. De um lado a vereadora Aize(PSB) que conquistou o apoio da família Leite aos seu projeto de chegar a prefeitura. Do outro lado a governadora tem a luta de aliados históricos, os companheiros do PT que acompanham o sindicalista Zé Teixeira(PT) que está disposto a seguir em frente, mesmo perdendo força junto a companheira Fátima.
Via Assis Silva

Postar um comentário

0 Comentários