Engano ou Irregularidade? Vereador Preso há 15 meses por fraude, continua recebendo salário na Câmara de Guamaré


        A Câmara Municipal de Guamaré deixou vazar nada mais nada menos que a folha de pagamento, e entre os beneficiados está o vereador preso EMILSON DE BORBA CUNHA(LULA), que há 16 meses não exerce mais a função.

         O Estranho que eu como vereador atuante, presente nas sessões, já protocolei 3 (três), vezes requerimentos solicitando estas folhas e não obtive respostas por parte do Presidente da casa.

         Acredito que esta relação está equivocada, como pode um Presidente da Câmara cometer uma improbidade tão seria como está? Na condição de representante da câmara legislativa, tem o DEVER de exercer suas funções acima de qualquer irregularidade. 

O correto seria apurar administrativamente os desvios do vereador LULA (preso), fato que não o fez, muito pelo contrário, estar beneficiando-o pagando MENSALMENTE.

           Falta de respeito para com os cidadãos Guamareense, falta de ética parlamentar, falta de princípio da legalidade, da isonomia, onde já se viu uma Câmara que deveria ter 9(nove) vereadores, hoje estar pagando a 10(dez). Onde os 9 já foram empossados legalmente, participando das sessões, com seu quadro de trabalho definido em seus gabinetes.

   E hoje somos surpreendidos nas redes sociais com uma relação de pagamento que consta ilegalmente o nome do vereador Lula, que se encontra custodiado na cadeia pública de Ceará Mirim, por desvios de verbas públicas, fraudes em licitações. Será que o prédio da Câmara de Guamaré mudou de lugar e não fomos avisados? É brincar demais com o povo, é revoltante o que estão fazendo com dinheiro da população Guamareense. 


       Retroceder nunca, desistir jamais.

Ver. Sub. Carlos




Postar um comentário

0 Comentários