Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Lamentamos as Fake News pregada por alguns vereadores, agora é Prego batido, ponta virada, José Teixeira presidente do PT,


Prego batido, ponta virada: José Teixeira presidente do PT; nunca houve irregularidade na eleição do PED do PT de João Câmara.
A Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), reconheceu o resultado das eleições do último Processo de Eleições Direta (PED) 2019, no qual a chapa denominada "Resistência em Tempos de Fascismo", encabeçada por José Teixeira, como a chapa vencedora do processo, alegou ainda que não houve irregularidade nenhuma no pleito.
Estamos publicitando abaixo, a composição do Diretório Municipal do PT emitida pela Justiça Eleitoral, o que significa dizer que está registrado no Cartório Eleitoral e faz cair por terra as falácias que circulavam na cidade de que iriam "tomar" o Partido do nosso pré-candidato a prefeito, o professor José Teixeira.
Lamentamos o comportamento de todas aqueles/as, inclusive, de vereadores/as da nossa Câmara Municipal que espalhavam Fake News quanto a esse assunto. Demostra também, a lisura do pleito e o caráter incontestável do presidente do Partido José Teixeira.
Via assessoria do PT no município de João Câmara/RN.



Comentários