Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Maurício "Não faço politica com trairagem, meu filho é candidato em 2020, Se não for assim, não tenho mais motivos para continuar na luta"



"Não faço politica com traíragem não,  as primeiras pessoas que eu disse que meu filho era candidato, foi o prefeito Manel, Aninha, Jose Agripino e agora apresento a meu sistema politico e ao povo de João Câmara"

Se eu merecer, apresento meu filho Mauricio Filho e anuncio mais, ele será candidato nas eleições 2020, não sei a quê, mais ele vai ser candidato.

Se eu merecer pela minha historia, pela minha luta, Me dê e este presente João Câmara, queria que o povo de João Câmara me entendesse, porque se não for assim, eu não tenho mais motivos para continuar na luta.

Se eu não merecer me dê as costas, batam as portas, vou cuidar da minha escola, agora vou estar com Manel ali coladinho.

Assista o vídeo acima e entenda melhor





Comentários

Unknown disse…
e muita cara de pau e Maurício dois prefeitos sinico ou povo sabe a sua história e esse mané.
Anônimo disse…
acredito que se a todo tempo ele tivesse falando a verdade desde que ele iniciou com essa ipotese do filho sair como vice ou prefeito, adiantasse a fala pois não causaria tanta revolta nos eleitores que com ele vota. falo por mim pois sou eleito do partido e dias atras o comentário era que nao seria o filho ai agora depois que não podem mas se registrar para as eleições ai querem colocar aninha para fora.