Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


SEMTHAS João Câmara: Nesta sexta tem LIVE com o tema VIOLÊNCIA CONTRA MULHER E A CONTEMPORANEIDADE


Em continuidade a programação alusiva ao Agosto Lilás 💜, a SEMTHAS João Câmara por meio do Projeto EmpoderAMAR realiza nesta sexta (7) a LIVE que traz o tema VIOLÊNCIA CONTRA MULHER E A CONTEMPORANEIDADE e como convidadas para esse brilhante diálogo, teremos as mulheres:  A Educadora, Escritora, Feminista Negra Ana Paula Campos, ela que é a Primeira Colunista Negra do RN e Contadora de histórias pretas. 

Convidada, a Advogada Irandy Angélica, Presidente de Comissão de Advogacia iniciante OAB Pau dos Ferros, fará parte desta Intervenção remota, a Sra. Tayse Campos, Coordenadora Administrativa da Comunidade Indigna do Amarelão, ela que é licenciada em História e Mestranda em Antropologia Social e para completar esse grupo de mulheres empoderadas, também presente a 1ª Sargento da Polícia Militar, a Sra Sandra Souza. 

A mediação do debate fica sob os comandos da Sra. Ana Iris Moreira, ela que é Servidora Pública, Estudante de Serviço Social e membra do CMDCA. Trata-se de ações do Projeto EmpoderAMAR que visa combater a violência contra a mulher e enfrentar todas as formas de preconceitos. Realização: SEMTHAS João Câmara. Apoio Governo Municipal. Sexta, às 19h.

 Acesse: https://www.facebook.com/semthas.joaocamara.9

Comentários