Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Suplente de Vereador Edílson de Queimadas, deixa vereador Renda e declara apoio à reeleição do vereador Gilberto Honorato.

O suplente de vereador irmão Edílson da comunidade de Queimadas em João Câmara, deixa o projeto politico do vereador Renda e passa à apoiar o projeto de reeleição do presidente da Câmara Gilberto Honorato.
POR GRATIDÃO A MAIS DE 2 ANOS: Liderança política do Distrito de QUEIMADAS, EDILSON EPIFÂNIO SILVA, Filiado ao PROS, vai contribuir com o projeto político da pré candidatura do vereador GILBERTO HONORATO, atual presidente da Câmara Municipal de João Câmara.
EDILSON, também entregou uma pauta de solicitação ao presidente da Câmara para o Distrito de QUEIMADAS e comunidade vizinhas, para que seja cobrado na casa do povo através de REQUERIMENTO E LEIS, a curto, médio e longo prazos.
Ao todos são 25 Solicitações, repetindo a curto, médio e longo prazos. Entre essa lista de solicitações, destaca-se aqui um projeto visando potencializar em geral a economia do Distrito de QUEIMADAS, comércio e feira livre já existentes.
Solicitações essas que ao serem atendidos e executada beneficiará todas essas comunidades e população em geral.

Comentários