Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Vereador Gilberto Honorato cobra ao MP providencias sobre os desordeiros que prejudicam a população com motos de cano furado.

O vereador e presidente da Câmara Municipal de João Câmara Gilberto Honorato(DEM) usou a tribuna da Câmara Municipal na sessão ordinária na tarde desta segunda-feira(17) para fazer uma prestação de contas de seu mandato como vereador.
Na oportunidade Gilberto explanou suas ações na comunidade de Morada Nova, destacou ainda que irá solicitar mais uma vez ao ministério público ações de combate aos desordeiros de João Câmara que ficam bagunçando e prejudicando a população com motos de cano furado.
Gilberto também deixou claro que a Internet é paga com dinheiro particular do presidente, o box do álcool gel e medidor de temperatura foi comprado também com dinheiro particular do presidente, mascaras de proteção também foi comprado com seu dinheiro, todas as ações de combate ao coronavirus na câmara municipal foi comprada ou feita com recursos particular do vereador Gilberto Honorato.
Via blog do Jadson

Comentários