Vereador Pastor Frank: "Caso Patricia Silva X a irresponsabilidade de um governo que não governa"

Depois de filiado ao PT vereador Pastor Frank discursa com estrela do seu  partido no peito

A boa política não aceita o uso de fake news, até porque, falsas notícias comprovadamente têm influenciado negativamente para a própria convivência social de inúmeros indivíduos e comunidades mundo afora. No mais extremo do uso das fake news, pessoas perderam a oportunidade de continuar vivendo e outras ficaram impedidas de desfrutar da paz pessoal que tinham outrora, antes da vinculação dessa prática sórdida.

Em nosso município, já se abreviando às eleições municipais, estamos estarrecidos com possíveis indícios das falsas notícias no caso da tão badalada "Patrícia Silva", são acusações feitas pelo governo municipal de nossa cidade, sei lá a quem. E o pior é que, percebemos que o alarido do governo é exatamente para desviar a população dos graves problemas enfretados por nossa gente camarense.

Enquanto se fala da tal "Patrícia Silva", o povo sofre na espera de exames, nossas ruas continuam abarrotadas de lixo, nossas escolas cada dia ficando depredadas, sem a mínima condição de que nossos alunos tenham um lugar para que desenvolvam o aprendizado, são esses e outros inúmeros dilemas que o governo de João Câmara tentar ofuscar enaltecendo intrigas e conversas intermináveis, com capítulos e mais capítulos, tentando chamar a atenção das pessoas com aquilo que não é essencial para nosso município.

Pois bem, se há notícias falsas, resolvam pelos caminhos da justiça. Contudo, cuidem nosso povo, da nossa cidade. Sejam sinceros, não tentem esconder o que de fato afeta a dignidade desse nosso querido povo de João Câmara.

A realidade é essa: "Um governo que não governa".

Vereador Pastor Frank

Postar um comentário

0 Comentários