terça-feira, 20 de abril de 2021

Alguns vereadores de João Câmara estão agachados ao governo, A bajulação é uma falta de vergonha, Olha ai a verdade chegando


Nesta terça feira (20), o radialista Messias Araújo da 101 FM desabafou após a publicação do discurso do presidente da Câmara municipal de João Câmara Gilberto Honorato. 

"Vereador diga o nome, o secretário tal, eu sei que você esta se referindo ao ex prefeito Maurício Caetano, o irmão de Caetano quer que ele seja vereador, o ex prefeito quer que Balinha seja vereador"

O vereador Hênio fez um requerimento em fevereiro, e não foi atendido, e esta esse tempo todo calado, tinha que colocar a boca no trombone na sessão.

A prefeitura é uma instituição, secretaria não pode ser um posto para pessoas querendo ser candidato lá na frente, a secretaria é uma instituição.

Olha ai a verdade chegando, alguns vereadores de João Câmara estão agachados para o governo, A bajulação é uma falta de vergonha, o poder legislativo tem que ser fiscalizador, quem não fiscaliza prevarica, é (omisso).

Áudio gravado do programa Café com Messias na 101FM João Câmara, nesta terça feira 20-04-2021.

Ouça o áudio acima e entenda melhor

Nenhum comentário: