rede social

sexta-feira, 30 de abril de 2021

VÍDEO: Manifestantes arremessam ovo em comitiva de Bolsonaro em SP

A comitiva do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi hostilizada, nesta sexta-feira (30/4), ao chegar ao prédio da Bolsa de Valores de São Paulo, onde ocorria o leilão da Companhia Estadual de Água e Esgotos do Rio de Janeiro (Cedae). O grupo, alvo de protestos contrários à venda da empresa, foi recebido pelos manifestantes com uma ovada.

Parlamentares – entre eles, a deputada Carla Zambelli (PSL-SP) e o deputado Hélio Lopes (PSL-RJ) – e ministros da base do governo entraram correndo no prédio após o ovo arremessado atingir a parede. O presidente Bolsonaro acompanhou o leilão pessoalmente.

Manifestantes posicionaram-se em frente ao prédio da Bolsa de Valores de São Paulo (B3). Participantes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) também estavam no protesto.

No leilão, o governo do Rio de Janeiro arrecadou R$ 22,6 bilhões, em três dos quatro blocos da Cedae. Juntos, os quatro blocos da empresa estavam a leilão por outorga mínima de R$ 10,6 bilhões.

Metrópoles

Nenhum comentário:

Postagem mais vistas

Poastagem Destaque

Ao vivo com Jasão pautou: Atraso no pagamento dos contratados, problemas da comunidade de Queimadas, SINTE/RN na ruas de Bento Fernandes

EM PAUTA O ATRAZO NO PAGAMENTO DOS CONTRATADOS NO MUNICÍPIO DE JOÃO CÂMARA ATRAVES DAS EMPRESAS TERCEIRIZADAS. ( COM SERVIDOR PUBLICO LEONAR...