quarta-feira, 28 de abril de 2021

Prefeito e o vice de João Câmara foram à Brasília, Quando isso acontece quem assume a prefeitura?

Sinceramente não sei se haveria necessidade do prefeito e o vice de João Câmara ir a Brasília no mesmo dia, na mesma hora, falar com o mesmo deputado federal sobre as mesmas demandas, deixando o município sem nenhum dos seus representantes legais na prefeitura.

Na ocasião o prefeito Manoel e o vice Maurício Filho, cumpriram  agenda na tarde desta terça-feira (27), com o Deputado Federal Rafael Mota em Brasília.

De acordo com a assessoria de comunicação do prefeito, foi discutido possíveis soluções para os problemas de abastecimento de água das comunidades rurais, como também a construção do Complexo Turístico do Torreão.

Será que só um dos dois, prefeito ou vice não resolveriam a questão com o deputado Federal Rafael Mota? 

Calma é só uma pergunta!

Função do vice-prefeito

A função do vice-prefeito é atuar na prefeitura nos casos de ausência do prefeito. O prefeito precisa assinar despachos, sancionar leis da câmara dos vereadores e cumprir uma série de assuntos burocráticos que não podem parar em sua ausência. 

Por isso, se o prefeito se ausenta da cidade, é o vice-prefeito que ocupa o seu lugar momentaneamente.



Nenhum comentário:

Postagem mais vistas

Poastagem Destaque

Ao vivo com Jasão pautou: Atraso no pagamento dos contratados, problemas da comunidade de Queimadas, SINTE/RN na ruas de Bento Fernandes

EM PAUTA O ATRAZO NO PAGAMENTO DOS CONTRATADOS NO MUNICÍPIO DE JOÃO CÂMARA ATRAVES DAS EMPRESAS TERCEIRIZADAS. ( COM SERVIDOR PUBLICO LEONAR...